Em vídeo nos stories de seu perfil no Instagram, o ex-camisa 10 do Flamengo e atualmente aposentado, Diego Ribas, respondeu uma questão de torcedor sobre seus planos pessoais para 2023. De acordo com Ribas, o ex-atleta possui projetos profissionais que já está em andamento. Além disso, pretende se profissionalizar ainda mais com novos cursos.
“Os projetos profissionais que tenho para este ano são palestras, como falei para vocês. Além disso, ‘O Grande Time’, plataforma de desenvolvimento de atletas, estarei focado ali. Depois quero estudar bastante. Ler, fazer cursos, estar com pessoas que vão fazer me potencializar na área que vou seguir. Nessa mentoria de atletas”, disse Ribas.
Leia também: Estafe de Michael sabe o que Flamengo pensa sobre seu retorno
Em seguida, Diego afirmou que não irá abrir mão de curtir com sua família, já que na época de Flamengo não tinha tempo.
”Por fim, projetos pessoais. Quero estar com a família, viagens. Vocês irão me ver muito com a minha família cada vez mais, viajando também. Estes são os principais projetos. Podem surgir outros? Podem. Desde que não tirem meu foco”, finalizou.
Diego Ribas já revelou que não pensa em ser técnico a curto prazo
Conforme dito por Diego em suas redes sociais no início de janeiro, não existe qualquer chance de assumir algum clube como técnico nos próximos meses.
”Nesse momento não (virar treinador). É uma possibilidade, porém vou me dedicar a outros projetos em 2023. Mas é uma possibilidade para o futuro. Entretanto, realmente no presente não. Jogar profissionalmente não volto atrás, só jogo futvolêi (risadas)”, brincou Ribas.
Despedida do Flamengo
Logo após jogar pela última vez com a camisa do Fla, na derrota para o Avaí por 2 a 1, Diego fez um breve resumo do que foi viver de 2016 a 2022 na Gávea e o que fica de legado para o futuro.
”O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena”, resumiu.