O ex-atacante do Flamengo, Denílson, afirmou que Daniel Alves não é um nome ideal para o clube. De acordo com o craque e hoje comentarista do Jogo Aberto, da Band, o Rubro-Negro está bem servido na lateral direita. Para ele, o jogador deveria buscar outro clube. A declaração aconteceu nesta terça-feira (14), no programa.
BOMBOU NO MRN: ‘Liguei para ele’: Jornalista revela conversa com Marcos Braz sobre Daniel Alves no Flamengo
Segundo Denílson, o Flamengo tem bons jogadores para a posição de Daniel Alves. Destacando que o elenco ainda conta com três laterais-direito, explicou:
“É um nome pesado e forte para um time que já tem muitos destes nomes. Mas acho que o Isla tem jogado bem, chegando à linha de fundo toda hora e bem fisicamente. O Rodinei, quando o substitui, não vai mal desde que voltou ao Inter. Se ainda há uma posição que o Flamengo precise contratar, não sei se é a lateral direita. Não acho o Flamengo ideal para o Dani por causa da posição”, opinou o comentarista do Jogo Aberto.
Entretanto, a apresentadora do programa, Renata Fan, rebateu Denílson. Para ela, Daniel Alves, aos 38 anos, poderia atuar em outra posição. E lembrou que o jogador já atuou no meio-campo:
“Poderia ser uma alternativa ao Arrascaeta, que se machucou, por exemplo. Foi na força do elenco que o Flamengo venceu o Palmeiras. E na seleção já foi assim. O Daniel foi reserva do Danilo”, disse Renata.
Daniel Alves oferecido ao Flamengo, diz jornal
De acordo com o jornal Extra, Daniel Alves foi oferecido ao Flamengo. Contudo, o salário de R$ 1,5 milhão seria um dos empecilhos para sua chegada à Gávea. A publicação destacou que o Rubro-Negro gasta cerca de R$ 1 milhão por outros três jogadores da mesma posição: Isla, Rodinei e Matheuzinho.
Durante a apresentação de David Luiz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não negou interesse. Mas também rebateu negociações:
“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades do mercado. Sempre digo isso, o que não quer dizer absolutamente nada em relação ao Daniel Alves. É o que posso falar”, afirmou.