Os corintianos não gostaram nada de perder o técnico Vítor Pereira para o Flamengo e o caso gerou uma repercussão gigantesca. Mas o Corinthians pode estar prestes a ‘se vingar’ do Mengão e deixar os torcedores rubro-negros doloridos. É que o atacante Michael interessa ao clube paulista não é de hoje e o jogador teria sido oferecido ao time, segundo o jornalista Marco Bello Jr.
Nas primeiras consultas, os valores assustaram os corintianos. Mas nesta altura, a tendência é que o Corinthians tente fazer a contratação por empréstimo. Até porque Michael já declarou não estar feliz na Arábia Saudita. Com a não adaptação e a alta pedida de venda, um empréstimo pode ser um caminho.
Leia Mais: Vinícius Júnior prende o choro ao falar sobre parceria com Paquetá na Copa
No entanto, nestes moldes, o Flamengo deve disputar o jogador. Isso porque Braz já confirmou que tem um acordo com Michael. Caso o atleta esteja livre para acertar com um clube brasileiro, o primeiro lugar a ser olhado é o Rubro-Negro. Vale lembrar que o próprio jogador disse que a prioridade é o Mais Querido em um retorno ao Brasil.
“Prometi que o dia que falasse de voltar ao Brasil, ele sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção, pelo respeito pelo que ele tem por mim, mas se não der certo… Não depende só dele (voltar ao Flamengo). Se tiver, dois três clubes interessados por exemplo, ele será o primeiro, senão, (indicando que vai para outro time)”, disse em entrevista ao canal Alê Oliveira.
Corinthians pode pagar muito dinheiro por Michael
Para contar com os serviços do jogador que fez sucesso pelo Flamengo em 2021, o Corinthians pode desembolsar uma boa nota. Os paulistas projetam paga R$ 700 mil mensais ao jogador, mesma quantia que recebe o goleiro Cássio.