Nesta quarta-feira (27), o Olympiacos entrou em campo, contra o Aris Salonica, pela sexta rodada do Campeonato Grego. A equipe do Rodinei, assim, venceu por 4 a 1, em casa, com direito à assistência do ex-Flamengo para o terceiro gol. O placar poderia ter sido ainda mais se o meia Fortounis não desperdiçasse o pênalti nos acréscimos da etapa final.
Leia mais: Corinthians dribla Flamengo e pensa em data para anunciar Tite
A assistência do Rodinei partiu de uma arrancada na linha de fundo pelo lado direito e deu o passe rasteiro, no primeiro pau, para o atacante El Kaabi marcar. Essa dupla, aliás, funcionou da mesma forma, em lance semelhante, na primeira rodada da fase de grupos da Europa League, no último dia 21.
Titular absoluto e com muita moral no Olympiacos, Rodinei chegou a sua sexta assistência pelo clube, se tornando o vice-líder em passes para gol desde a sua estreia. Neste período, o jogador participou de 31 jogos.
O Oympiacos volta a campo no próximo domingo (1), contra o PAS Giannina, pela Campeonato Grego. Posteriormente, encara o TSC Backa Topola, no dia 5 de outubro, pela segunda rodada da Europa League.
Tite recusou oferta do Olympiacos de Rodinei
Na janela antes do início da temporada europeia, o Olympiacos buscava por um novo treinador, assim sendo foi atrás do Tite. O treinador brasileiro, contudo, recusou a oferta na expectativa por uma oportunidade maior no cenário mundial. O ex-Seleção também chegou a negar abordagens de Fenerbahçe e Orlando City.
Tite, agora, se vê na escolha de definir quem será seu próximo clube: Flamengo ou Corinthians. As duas equipes, afinal, focam no treinador para assumir o cargo nesta reta final de temporada.