Nesta quarta (8), Vini Jr. entrou em campo para Real Madrid x Braga, pela Champions League. Sem Bellingham, um dos destaques da equipe na temporada, o ex-Flamengo se sobressaiu junto a Rodrygo na vitória por 3 a 0. Tanto Vini como “O Rayo” fizeram um gol e uma assistência. O Real venceu por 3 a 0.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Com o resultado, o Real Madrid segue com 100% de aproveitamento no grupo C. Aliás, a equipe de Vini Jr. já se classificou às oitavas de final da Champions League. Em segundo, está a Napoli, seguida por Braga e Union Berlim.
Leia mais: Puyol ataca comportamento de Vini Jr: ‘Teria mais reconhecimento’
Como foi Real Madrid x Braga
No primeiro tempo, o Braga teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti. No entanto, parou em Lunin, jovem goleiro do Real Madrid. O ucraniano substituiu Kepa, que sentiu pouco antes da partida. Vini Jr. incendiou o jogo, fazendo boas jogadas e dando dores de cabeça para a defesa do time português. O Real Abriu o placar com Brahim Díaz, que recebeu de Rodrygo para finalizar.
Na segunda etapa, o Real Madrid dominou o Braga e aumentou o placar. Aos 13 da etapa complementar, Vini Jr. recebeu de Lucas Vasquez, ajeitou para a perna boa e tirou do goleiro do clube português. Por fim, o ex-Flamengo ainda achou Rodrygo, que fechou o placar para o Real: 3 a 0 e classificação. Agora, Vinícius chegou a 26 participações em gol em 28 partidas da Champions League.
Próximo compromisso de Vini Jr.
Com a vitória sobre o Braga e a classificação para as oitavas, o Real Madrid de Vini Jr. volta a medir esforços pela La Liga. O Real enfrenta o Valencia, em casa, no próximo sábado (11), às 17h (horário de Brasília). Enquanto os Merengues estão em segundo lugar, com 29 pontos, a equipe de Mestalla é a oitava, com 18 pontos.
Esta será a primeira vez que Vini Jr irá enfrentar o Valencia desde os casos de racismo contra ele neste ano. Em maio, torcedores da equipe ofenderam o brasileiro com insultos racistas durante a partida contra as equipes. O caso teve notoriedade mundial, escancarando o problema sofrido por Vinicius em La Liga.