Felipe Vizeu teve uma segunda-feira (12) para esquecer. No entanto, mostrou muito talento e profissionalismo ao conseguir jogar, e bem, mesmo recebendo uma péssima notícia. Antes do clássico entre Criciúma e Avaí, o atacante revelado pelo Flamengo soube do falecimento de seu pai, Marco Vizeu, de 59 anos, que estava internado em Juiz de Fora.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Mesmo com a notícia, Felipe Vizeu pediu para ser escalado para o jogo do Criciúma e não decepcionou. O atacante marcou ainda no primeiro tempo e pôde dedicar o gol ao seu pai. Vizeu sofreu o pênalti e ele mesmo bateu, comemorando visivelmente emocionado e apontando para os céus. Os companheiros de time o consolaram, e todos abraçaram o atleta no momento difícil.
➕Criciúma vence com belo gol de Felipe Vizeu
Felipe Vizeu se emociona ao dar entrevista
O Criciúma venceu o jogo válido pelo Catarinense por 3 a 2 e o grande destaque da partida foi a situação de Felipe Vizeu. Por isso, o atacante não podia deixar de dar entrevista na beira do campo e falar sobre seu pai. Ele conta que precisava estar em campo independentemente de qualquer coisa.
“Precisava jogar esse jogo mesmo com essa notícia muito triste. Eu sabia que precisava jogar, ajudar meus companheiros, que sempre têm me ajudado muito. Também é uma família para mim, onde eu passo maior tempo, junto deles. Muito feliz pelo gol e muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Pelo que ele estava passando, muito triste. Quero dedicar a ele”, diz, antes de complementar:
“Pedir muita oração para mim, para nossa família. Que conforte nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando, brilhando nos campos aí do mundo. Se Deus quiser, dando muitas alegrias para ele, agora com ele olhando lá de cima por mim”, finaliza, emocionado.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Estádio do Flamengo: Landim atribui eleição de Dunshee para construção acontecer
- Fla x Flu: Filipe Luís faz sua estreia em clássicos contra rival que mais puniu
- Sesc Flamengo perde para o Fluminense na final do Carioca
- Em coletiva, Dorival confirma Gerson como titular na Seleção
- Marcos Braz dispara: “O dia que eu voltar vai ser para ser campeão do mundo”