Cria do Flamengo e campeão do Campeonato Carioca de 2004 e da Copa do Brasil de 2006, o ex-goleiro Getúlio Vargas, atual apresentador do programa Os Donos da Bola Rio, na Band, teceu sérias críticas ao técnico argentino Jorge Sampaoli após a derrota do Mengão para o São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã.
”Eu quase nunca depois do jogo venho aqui falar nada. Mas hoje a gente precisa falar sobre essa situação do Jorge Sampaoli. Eu nunca vi isso na minha vida, o cara abandonou no primeiro tempo e descer para o vestiário. Uma arrogância, uma prepotência. Esse cara acha que ele é maior do que o Flamengo. Ele acha que ele é a estrela da companhia”, disparou Getúlio em sua conta no Instagram.
Leia também: Flamengo comunica duas novas lesões e preocupa a torcida
Além de falar das atitudes de Sampaoli dentro de campo, o agora comunicador também reclamou das questões táticas do Flamengo no último domingo. No ataque, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol pouco renderam durante o revés.
”Isso não existe, gente. Isso é um absurdo. A gente pode discutir, o Flamengo foi mal, três atacantes no primeiro tempo e não deu um chute a gol, tecnicamente os caras não estavam bem, mas a gente precisa falar sobre esse cara. Outra coisa, será que diante disso tudo que a gente está vendo, o Flamengo é capaz de reverter isso semana que vem?”, indagou.
Pouca esperança no Flamengo diante do São Paulo
”No futebol, tudo pode acontecer. Mas eu, sinceramente, estou desacreditado. Não é possível que eu esteja sozinho com essa opinião”, cravou Getúlio Vargas. Na partida de volta, domingo, dia 24, o Flamengo precisa vencer por dois gols para ser campeão no tempo normal. Caso conquiste o resultado por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru