O técnico Tite tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas recentemente, surgiu uma corrente no clube que defendia uma renovação do treinador para 2025. Entretanto, com a queda de desempenho do Rubro-Negro o cenário pode mudar. Na visão de Kleber Gladiador, se o Mengão não conquistar nenhuma das copas, Tite não será o comandante do clube na próxima temporada.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Não foi bem e não vem bem já faz tempo. O Flamengo não consegue se encaixar, o Tite não consegue fazer o time jogar. Torcedor do Flamengo não suporta mais o Tite. Não sei o que vai acontecer. O Flamengo depende muito das copas, dependendo o Tite não fica após o final do ano”, apontou Kleber no programa Papo Reto com Benja.
➕ Tite e Jorge Jesus: dado curioso chama a atenção no Flamengo
O desejo para uma renovação antecipada aconteceu em fevereiro deste ano. Na ocasião, o Flamengo estava no início da temporada e começando a engatar uma sequência de vitórias no Campeonato Carioca. O objetivo era de se inspirar nos trabalhos de longo prazo realizados por Abel Ferreira no Palmeiras e Fernando Diniz no Fluminense. Entretanto, Diniz inclusive já foi até demitido do rival.
Tite pode ser primeiro técnico a iniciar e terminar a temporada no Flamengo de Rodolfo Landim
Desde que Rodolfo Landim assumiu o Flamengo em 2019 que o presidente não conseguiu iniciar e terminar um ano com o mesmo técnico. De lá para cá, o clube já teve de treinadores nomes como Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e agora Tite.
Caso Adenor se sustente no cargo até dezembro, o Flamengo irá quebrar esse tabu que se se perdura desde 2011, temporada em que Vanderlei Luxemburgo conseguiu ser o treinador de janeiro a dezembro.