Márcio Braga, presidente do Flamengo por sete vezes entre 1977 e 2009, é o novo titular do 2º Cartório de Notas e Registros de Imóveis em Maricá.
Desde 1957, o ex-presidente era titular do 9º Ofício de Distribuição do Rio de Janeiro, um dos mais rentáveis do país. Entretanto, teve de deixar o cartório do Rio por conta de uma redistribuição no estado.
Porém, teve a prioridade de escolher o Cartório atual, sendo este o terceiro com maior receita do estado do Rio, atrás apenas da capital e de Niterói.
Márcio Braga já declarou algumas vezes que quase faliu por causa do tempo dedicado ao Flamengo. Aos 87 anos, continua trabalhando e, ao que parece, pronto para novos desafios.
Márcio Braga continua ativo na política do Flamengo
No começo de outubro deste ano, Márcio Braga junto ao também ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, e outros sócios do Mais Querido, pedem que seja instaurada uma comissão provisória de inquérito.
O documento enviado ao Conselho Deliberativo cita que o presidente demitiu seis treinadores desde que assumiu e arcou com multas rescisórias “pesadas”. De acordo com o estatuto do Flamengo, todas as demissões são de responsabilidade exclusiva do presidente e o documento pede que Rodolfo Landim arque pelos gastos exagerados do clube.
Além de Márcio Braga, Bandeira de Mello também assinou o pedido. Aliás, os dois rivais – Braga apoiou a eleição e reeleição de Landim – na política rubro-negra se reuniram recentemente para formar chapa de oposição.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo