Zagueiro do Flamengo campeão do Carioca de 2017, Réver deve se aposentar dos gramados em breve. Em entrevista ao GE, o atual defensor do Atlético-MG confessou que a chance de parar com o futebol é grande ao fim do contrato com o clube mineiro. O vínculo do atleta se encerra em dezembro deste ano.
“Acho que meu ciclo vem se aproximando do encerramento, com o passar dos dias. O que fica marcado são as conquistas. E sobre isso, nem tenho muito o que falar (risos)”, disse Réver, de 38 anos.
Leia também: O triste dilema que vive Héctor Canteros, ex-Flamengo
Em seguida, o ex-jogador do Flamengo contou que já começa a vislumbrar o que pode fazer após pendurar as chuteiras. “A gente sempre tem algumas opções. Então, tenho estudado e procurado o que mais me chama atenção. O futuro a Deus pertence. Estamos preparados para o que vier pela frente. Não será fácil”, acrescentou.
Por fim, Réver valorizou o fato de ter igualado recentemente com o Estadual as 12 taças oficiais que João Leite (recordista de jogos) levantou no Atlético.
“A aposentadoria não está descartada. Porcentagem muito grande. Já penso em pendurar as chuteiras no fim do ano. Tudo que eu pude fazer, retribuir ao futebol, venho fazendo da melhor maneira possível. Acho que meu ciclo vem se aproximando do encerramento, com o passar dos dias”, concluiu.
Passagem de Réver pelo Flamengo
Na Gávea, Réver levantou apenas uma taça, mas fez parte de uma geração que ajudou a torcida voltar a ter orgulho do time. Na época, o Mengão voltou a brigar por títulos importantes e chegou a ser vice do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Por fim, ao todo foram 135 jogos com 11 gols marcados vestindo a camisa do Flamengo.