O Flamengo venceu o Cruzeiro, nessa quinta-feira (19), por 2 a 0, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o zagueiro Fabrício Bruno avaliou a chegada do Tite no Mais Querido com triunfo na estreia e destacou o estilo “paizão” do treinador.
“Fizemos um grande, virtude das equipes do Tite é saber sofrer nos momentos que está sofrendo, fazer um jogo duro defensivamente. Semana bem trabalhada, então feliz por esse início e agora precisamos fazer um grande jogo para confirmar esse início de trabalho, que tem tudo para ser promissor”, disse na Zona Mista antes de completar.
Leia mais: Veja chances de Libertadores e título do Flamengo após estreia de Tite
“Tite tem o estilo dele, mais paizão, um cara que tem a experiência, dispensa comentários. Cada um tem seu estilo, ele tem o dele. A virtude das equipes dele é mais consistente, na hora que está sofrendo, todo mundo sofre junto”, falou o zagueiro.
Além disso, Fabrício Bruno fez uma comparação sobre o trabalho do Jorge Sampaoli e do Tite. O camisa 15 afirmou que a principal mudança foi o estilo conservador do ex-técnico da Seleção Brasileira.
“É mais pelo estilo do Tite, ser um cara mais conservador, não existe o certou ou errado, cada um tem sua filosofia, dinâmica. Estou aqui para cumprir o que é determinado, cumpri com Sampaoli e agora com Tite estou de coração aberto para filosofia dele”, declarou.
Fabrício Bruno projeta clássico com Vasco e lamenta situação do Cruzeiro, seu clube de formação
Fabrício Bruno é cria das categorias de base do Cruzeiro. O zagueiro estreou profissionalmente pela equipe mineira em 2016, onde ficou até 2019, com empréstimo à Chapecoense neste período. Nascido em Contagem, Minas Gerais, o jogador demostrou felicidade por atuar em sua cidade, mas lamentou a situação do seu ex-clube.
“Feliz está aqui de volta, Belo Horizonte, minha cidade, minha casa. Hoje estou do outro lado, extremamente feliz de estar aqui, lamento pelo momento do Cruzeiro, mas o mais importante é eu defender com garras e dentes a camisa que eu visto”, disse o zagueiro.
Por fim, Fabrício projetou o clássico com o Vasco, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã, com mando do Flamengo. O atleta afirmou ser “um grande jogo” e analisou o rival.
“Clássico, um grande jogo, Vasco vem em uma crescente no campeonato, time muito bem montado e estruturado pelo treinador deles. Mas clássico se define nos detalhes e vamos nos preparar, descansar primeiramente, para minimizar os erros e corrigir os detalhes para conseguir mais uma vitória”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão