Após deixarem o campo com dores, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Vitinho podem ser desfalques do Flamengo para a final diante do Fluminense no Campeonato Carioca. Na quarta-feira (30), os dois saíram sentindo problemas físicos e precisaram ser substituídos. Vitinho deixou o campo ainda na primeira etapa, enquanto Fabrício saiu na reta final do jogo.
Ainda no primeiro tempo, Vitinho levou a pior em uma dividida com Paulo Henrique Ganso. Além disso, acabou recebendo cartão amarelo no lance em que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães inverteu a falta. Aliás, na primeira etapa também recebeu uma cotovelada de Felipe Melo, que ficou impune. Já no fim da primeira etapa, deixou o campo com dores na coxa e deu lugar a Bruno Henrique.
Leia Mais: Ayrton Lucas manda mensagem para a torcida do Flamengo e recebe carinho do Spartak
O camisa 27 entrou bem, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo. Entretanto, o que mudou mesmo a partida foi a saída de Fabrício Bruno, já na reta final. O zagueiro deixou o campo com dores no joelho e precisou utilizar uma bolsa de gelo no local. No lugar dele, entrou Léo Pereira, que acabou falhando no primeiro gol de Germán Cano e não conseguiu acompanhar a jogada do segundo gol do Fluminense. Assim, terminou como o vilão da partida.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo informou que Vitinho sentiu dores na região posterior da coxa direita. Entretanto, o Mais Querido não deu mais detalhes sobre a situação de Fabrício Bruno. O certo é que ambos serão reavaliados nesta quinta-feira (31), para saber as reais condições de jogo.
Além das dúvidas por Fabrício Bruno e Vitinho, Flamengo já soma dois desfalques certos para a decisão do Carioca contra o Fluminense
Se Vitinho e Fabrício Bruno são dúvidas, outros dois jogadores já estão descartados: Pablo e Rodrigo Caio. Lesionados, a dupla de zaga não tem previsão de retorno aos gramados e seguem fazendo trabalho à parte, separados do restante do elenco. Outro jogador que também aparece como dúvida é Rodinei. O lateral sentiu dores e ficou de fora da primeira partida contra o Fluminense.
Recém-chegado à Gávea e apresentado nesta quinta-feira (31), Ayrton Lucas não enfrentará o Fluminense na decisão. Isso porque está com uma lesão leve, mas também não deve ser inscrito a tempo do torneio.