Vivendo seu auge na carreira, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, está despertando interesse de três clubes do futebol europeu: Nottingham Forest, da Inglaterra, Atalanta, da Itália e do também inglês Wolverhampton. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano. Conforme publicado por Romano, o atleta do Fla topa se transferir para a Europa.
No entanto, para vender seu defensor, o Flamengo gostaria de receber algo em torno de 12 a 15 milhões e euros. Ou seja, um montante de R$ 64,8 milhões a R$ 81 milhões. Além desses três times da Europa, equipes do Catar e da Arábia Saudita estão de olho no jogador do Fla que está defendendo a Seleção Brasileira.
➕: Caso Gabigol: Flamengo pensa em renovar, mesmo com punição
Fabrício Bruno começou a chamar a atenção do mercado internacional após sua grande partida na estreia de Dorival Júnior no Brasil. Em Wembley, o defensor foi titular da Seleção na vitória por 1 a 0 contra a Inglaterra. O gol brasileiro foi feito por Endrick. No jogo, Fabrício fez dupla de zaga com Beraldo, do PSG e ex-São Paulo.
Fabrício Bruno já colocou seu nome na história do Flamengo
Contratado no início de 2022, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo e no primeiro ano já foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores. Todavia, só assumiu a titularidade absoluta em 2023, com o técnico português Vitor Pereira. Mesmo com a má fase de VP, conseguiu se destacar no início da temporada passada. Desde então, seguiu entre os onze iniciais e em 2024 já levantou o título da Taça Guanabara.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção