Fabrício Bruno faz 2 pedidos a elenco após derrota do Flamengo

24/04/2024, 23:47
Atualizado: 24/04/2024
fabrício bruno avalia derrota do flamengo para o bolívar

Logo após a derrota do Flamengo para o Bolívar em La Paz por 2 a 1, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com a imprensa presente no estádio Hernando Siles e fez dois pedidos para o elenco rubro-negro visando a sequência da Libertadores: ter tranquilidade e cabeça no lugar para buscar a vaga nas oitavas de finais.

“A gente veio com uma equipe bastante modificada, né. Um jogo muito difícil. A equipe deles dentro de casa sabe usar muito o fator altitude. Eles sabem o tempo de bola, a bola tem uma velocidade a mais. Mas agora é ter tranquilidade, cabeça no lugar, não tem nada perdido. Voltar as atenções para o Brasileiro e temos os três jogos da fase de grupos para conseguirmos nossa vaga para as oitavas”, disse o zagueiro.

➕: Bolívar 2 x 1 Flamengo: Pouca atitude faz Flamengo ser derrotado na altitude

Na próxima rodada da Libertadores, o Flamengo irá enfrentar o Palestino no Chile. O rival é o atual lanterna do grupo E.

Resumo de Bolívar 2×1 Flamengo

Primeiro tempo

No primeiro lance do jogo, Francisco Da Costa abre o placar em cruzamento na área. O goleiro Agustín Rossi nada pôde fazer. Em seguida, o Flamengo empatou com Matías Viña: 1 a 1 na Bolívia.

Nos 25, falta para o Flamengo na entrada da área. Nicolas de la Cruz cobrou, mas a bola explodiu na barreira. Oportunidade desperdiçada do Mengão pelo empate. Aos 30, Viña arriscou de fora e a bola passou perto. No minuto 38, Viña cruzou e Bruno Henrique tocou de cabeça dentro da área, quase fazendo a virada. Aos 47, De La Cruz cobrou escanteio e David Luiz subiu para tocar com perigo.

Segundo tempo

Aos 61, Bruno Sávio coloca o Bolívar na frente novamente: 2 a 1 Bolívar. No minuto 70, Tite optou por tirar De La Cruz e Léo Ortiz para as entradas de Lorran e Matheus Gonçalves. Um minuto depois, Gerson enfiou para Bruno Henrique, mas o atacante não conseguiu chegar na bola. Em seguida, Gonçalves tentou achar Lorran por cima, e quase que o Flamengo empata novamente.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...