O Flamengo voltou a perder após a derrota no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá. O Rubro-Negro visitou o Internacional no Beira-Rio e sofreu a virada por 2 a 1 após abrir o placar com o volante Gerson. Assim que acabou o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com a imprensa.
”O Inter é uma equipe que trabalha muito na transição. Eu trabalhei com o Mano Menezes, conheço bem. Na maioria do tempo conseguimos neutralizar, mas infelizmente tomamos os gols. Paciência. Mas é o início de um trabalho. Acho que já dá para ver a cara do Sampaoli no nosso time. No segundo tempo entramos com a intensidade um pouco mais baixa, coisa que vamos melhorar durante o trabalho”, disse o defensor.
Leia também: Inter x Flamengo: Sampaoli confirma escalação rubro-negra
O Fla volta a campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil tendo que reverter o placar diante do Maringá. Na ida, o Mengo perdeu por 2 a 0, ainda com Mário Jorge no comando.
Resumo de Internacional 2×1 Flamengo
Primeiro tempo
O Flamengo iniciou bem os primeiros 10 minutos. Logo no início, Wesley botou na velocidade e sofreu uma falta perigosa de Renê, ex-Mengão. Na batida fechada de Everton Ribeiro, o goleiro Keiller salvou espalmando a bola para escanteio. A resposta do Inter foi aos 15, com uma cabeçada de Pedro Henrique para fora. Aos 17, o Flamengo chegou a abrir o placar com Gabigol, mas o Gerson estava impedido no início da jogada e o gol foi anulado. Já aos 27, Pedro recebeu de costas para a zaga, cortou para o meio e chutou firme. Mas o goleiro rival fez uma boa defesa. No minuto 34, Ayrton Lucas cruzou e Vidal tocou de cabeça para fora. E não houve tempo para mais nada.
Segundo tempo
O Flamengo quase abriu o placar aos 10 minutos. Logo após cruzamento na área, Gabigol tocou de cabeça e a bola passou rente à trave. Em seguida, aos 11, Everton Ribeiro arriscou de fora da área e assustou o goleiro Keiller. Não demorou para o gol do Mengão sair, aos 19, Gerson fez uma linda jogada e marcou um golaço de cobertura: 1 a 0 Mengão. Primeiro gol em sua volta ao Mais Querido. Mas quatro minutos depois, Maurício empatou: 1 a 1.
O Mais Querido teve uma chance com Marinho aos 37 após bonito passe de peito Matheus França, mas o camisa 31 finalizou longe do gol. Dez minutos depois, Gabigol perdeu um gol incrível: o camisa 10 recebeu na pequena área e desperdiçou uma grande oportunidade. O Mengão teve nova chance aos 51, com uma cabeçada de Matheus França na trave. Quem não faz, leva: Maurício vira no fim: 2 a 1.