O técnico Dorival Júnior fez três convocações nesta segunda (11) para substituir jogadores cortados por lesões. Saíram o goleiro Ederson (Manchester City), o zagueiro Marquinhos (PSG) e o meia atacante Martinelli (Arsenal). Fabrício Bruno, do Flamengo, foi um dos substitutos.
Os outros dois substitutos são o goleiro Léo Jardim (Vasco) e Galeno (Porto). Eles vão se juntar à Seleção para os dois amistosos da Seleção Brasileira, em março, na Europa. O Brasil vai enfrentar a Inglaterra, em 23 de março, e a Espanha, em 26 de março.
+ Dorival chama Ayrton Lucas para amistosos da Seleção
Fabrício Bruno vai encontrar um companheiro de Flamengo na Seleção. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi chamado em primeiro de março. Sobre os novos convocados, Dorival Júnior afirmou que eram atletas que estavam sendo observados e que chegam em condições de brigar por posição.
Tite alertou sobre convocação ao comentar chegada de Léo Ortiz
Curiosamente, o técnico do Flamengo, Tite, comentou sobre a força do elenco do Flamengo na entrevista coletiva após a vitória por 2×0 sobre o Fluminense, no sábado (9). Ao comentar sobre a chegada de Léo Ortiz, o treinador lembrou que Léo Pereira e Fabrício Bruno são selecionáveis. O Rubro-Negro não será desfalcado em nenhum jogo durante a data Fifa.
Essa é a primeira convocação de Fabrício Bruno para a Seleção Brasileira. Curiosamente, ele não foi titular no Flamengo quando Dorival Júnior treinou o time, em 2022. Fabrício compunha o chamado time do Brasileirão, enquanto o 11 titular atuava nas copas com David Luiz e Léo Pereira na zaga.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção