O Flamengo surpreendeu seu torcedor e perdeu para o Palestino por 1 a 0 no Chile pela Libertadores. Agora, não depende só de suas forças para avançar para as oitavas da competição. Logo após o apito final, Fabrício Bruno conversou com a imprensa na beira do campo e pediu desculpas para a Nação Rubro-Negra.
“É um momento difícil que a gente passa. A gente veio com o intuito de conquistar o resultado positivo, os três pontos, mas infelizmente a gente não passa por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora da área, mérito total dele. É ter paciência, mas agora é pedir desculpas ao torcedor. É um discurso que já está virando rotina, mas é pedir desculpa”, disse Fabrício Bruno.
➕: Flamengo em alerta vermelho vai ter que fazer contas na Libertadores
O Flamengo volta a campo no sábado, dia 11, para enfrentar o Corinthians no Maracanã. A partida pode ser decisiva para o futuro de Tite.
Resumo de Palestino x Flamengo
Primeiro tempo
Aos 25, Viña cruza tentando achar o Pedro, mas a zaga adversária afasta o perigo. No minuto seguinte, Gerson arrisca de fora da área, mas a bola sobe, sem perigo. No minuto 32, o Flamengo pressionou na frente, circulou com perigo diversas vezes, mas sobrou para Viña finalizar, porém a bola foi bloqueada.
Aos 35, Everton Cebolinha arriscou de longe e o goleiro do Palestino fez uma grande defesa. Quase que o Flamengo abre o placar. No último lance, Allan chutou de perna direita, mas a bola subiu.
Segundo tempo
No minuto 48, Everton Cebolinha tentou achar Pedro na grande área, mas a bola foi na mão do goleiro da equipe chilena. Aos 52, Everton Cebolinha cortou bem, mas chutou sem direção. Em seguida, Bruno Henrique entrou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou. Grande chance do Flamengo. Seis minutos depois, Bruno Henrique perde um gol sem goleiro, inacreditável. Após cruzamento na área, Cornejo abre o placar aos 64: 1 a 0 Palestino.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade