Titular na classificação do Flamengo diante o Bolívar na Libertadores, Fabrício Bruno segue com seu futuro indefinido com o Manto do Mengão. Pilar na zaga de Tite, o zagueiro falou após o jogo em La Paz sobre as especulações recentes e o possível fracasso em sua ida para o Rennes, da França.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Próximo de ter sido negociado recentemente junto ao West Ham, da Inglaterra, Fabrício Bruno viu o assédio em cima de si na Europa crescer ainda mais. O Rennes é a bola da vez agora, que negocia com o Flamengo um denominador comum para fechar com o zagueiro.
➕ Dorival convoca Gerson e Pedro para jogos da Seleção Brasileira
No entanto, boatos recentes especulam que os franceses estariam desistindo do zagueiro, que comentou que não sabe de nada do assunto e deixa na mão de seus representantes, exaltando acima de tudo a classificação do Rubro-Negro na Libertadores.
“Sobre desistência do clube, eu não sei. Deixo com meus agentes, eles ficam encarregados por resolver isso. É dar sequência, comemorar a classificação, que é o mais importante”, relatou Fabrício Bruno.
O Fla apesar de saber da importância do zagueiro para o restante da temporada dentro do plantel, entende também que propostas rentáveis do jeito que estão surgindo serão vistas com bons olhos, tendo em consideração a posição e idade do atleta.
A oferta do West Ham anteriormente aceita foi de 15 milhões de euros por Fabrício Bruno, e o Mengão aguarda algo não só do Rennes, mas de outros clubes, em torno desse preço para negociar.
Fabrício Bruno fala em sonho de jogar na Europa
Já há quase 3 anos no Flamengo, Fabrício Bruno vive o auge de sua carreira. Convocado recentemente para a Seleção Brasileira, no entanto, assim como a maioria dos jogadores, o zagueiro sonha em atuar no futebol europeu.
“Sonho todo mundo tem. Fico feliz por tudo que venho conquistando e construindo nesse clube, dia a dia, passo a passo, jogo a jogo. Sempre feliz e procurando entregar meu melhor”, afirmou o atleta.
Ainda após o jogo contra o Bolívar, FB disse que apesar das especulações, segue mantendo o Mengão como prioridade na sua carreira, independente de resultados.
“100% focado aqui. Tenho dias muito felizes aqui, desde que cheguei. Derrotas doloridas também, é natural. Mas sempre procurando me entregar ao máximo”, completou.
Campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Carioca pelo Flamengo, Fabrício Bruno acumula 130 jogos com o Manto Sagrado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando
- De contrato novo e na mira da Europa, Lorran termina 2024 no ‘fim da fila’ no Flamengo
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
- Flamengo se aproxima de melhor sequência invicta desde junho