A torcida do Flamengo foi pega de surpresa na manhã desta sexta-feira (03) com a informação do GE de que o zagueiro Fabrício Bruno deseja deixar o Mengão na próxima temporada. Mas ao jornalista Fred Gomes, que cobre o Fla pelo portal, o estafe de Fabrício cravou que a notícia não procede.
De acordo com os representantes de Fabrício Bruno, o jogador não tem a intenção de sair do Flamengo em 2024. No entanto, ao ouvirem perguntas sobre a possibilidade de atuar fora do Brasil no próximo ano, seus agentes não negaram. O contrato do atleta com o Fla só se encerra em dezembro de 2025.
Leia também: André Rocha revela problema que sabota Tite no Flamengo
Anteriormente, ainda no mês de setembro, o Flamengo procurou Fabrício Bruno para estender seu compromisso até 2027. Mas o defensor acabou recusando, usando o argumento de que se aceitasse o aumento de vínculo, estaria descartando a chance de atuar no futebol europeu.
Em janeiro, Fabrício Bruno teve seu nome ligado ao Sporting. Conforme apontou portal português Bola na Rede, o clube de Portugal por intermediários recebeu oferta pelo jogador. Por isso, a equipe europeia chegou a pensar em oferecer um empréstimo com opção de compra ao Flamengo. Mas nada se concretizou.
Fabrício Bruno já conseguiu colocar seu nome na história do Flamengo
No dia 9 de fevereiro de 2022, o Flamengo pagou ao Red Bull Bragantino cerca de R$ 15 milhões por Fabrício Bruno. Ou seja, quantia referente a multa no clube paulista. Dentro de campo, o jogador fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores da temporada passada. Nas mãos de Dorival Júnior, Fabrício Bruno foi muito utilizado na equipe B, que disputava o Brasileirão de 2022.