O Flamengo sofreu uma baixa no final do primeiro tempo do jogo contra o Madureira, no Maracanã, neste sábado (2). O zagueiro Fabrício Bruno precisou ser substituído após choque de cabeça em jogada na área do adversario. O clube informou que houve trauma na face, mas não especificou.
O lance aconteceu praticamente no final do primeiro tempo. Fabrício Bruno subiu para disputar uma bola no alto com a zaga do Madureira e houve o choque. O zagueiro do Flamengo ficou caído no gramado. O árbitro demorou a paralisar a partida. Quando os médicos do Flamengo entraram em campo, examinaram o jogador e pediram a substituição.
+ Flamengo aposta em peças do elenco para interromper busca por ponta
Fabrício Bruno saiu de campo andando e se comunicando normalmente, mas sem condições de seguir na partida. Ele foi substituido por Léo Pereira, que estava sendo poupado na partida. A zaga do Flamengo para o segundo tempo passou a ser formada por Léo Pereira e David Luiz.
Fabrício Bruno vai passar por exames após a partida
O Flamengo informou que Fabrício Bruno vai passar por exames adcionais na face após a partida. A repórter Jessica Andrade, do Band Sports, revelou durante a transmissão da partida que Fabrício Bruno estava colocando gelo na região do nariz.
Caso tenha alguma lesão mais grave, Fabrício Bruno pode abrir espaço para a mais nova contratação do Flamengo. O zagueiro Léo Ortiz está com tudo acertado. Destro como Fabrício, Ortiz deve disputar posição com o atual titular.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo