Bruno Henrique está vivendo o pior momento da sua carreira. Isso porque a torção do joelho direito aos 21 minutos do primeiro tempo de Flamengo x Cuiabá levou a uma lesão multiligamentar gravíssima. Exames realizados nesta segunda-feira (20) revelaram necessidade de cirurgia.
De acordo com o informe divulgado, depois de operar o atleta do Flamengo vai precisar de 10 a 12 meses de recuperação até conseguir voltar a jogar. Com contrato até dezembro de 2023, Por isso Bruno Henrique pode até não atuar mais pelo Flamengo.
Leia Mais: Bruno Henrique: exame indica cirurgia e prazo de retorno ao Flamengo de 10 a 12 meses
A gravidade da situação levou o clube, jogadores e familiares de Bruno Henrique a se unirem em volta do jogador. Assim o camisa 27 vai ter a presença do avô, Genézio, duas tias e o irmão Diego. Eles se juntaram a Gisellen, Lorenzo e Pietro, esposa e filhos do jogador.
Flamengo e jogadores mostram apoio
Na partida desse domingo (19), o Flamengo entrou em campo com uma mensagem de apoio a Bruno Henrique. A camisa de jogo trazia a frase ForçaBH27. Além disso, os jogadores estenderam faixa no campo com a frase: Força Bruno Henrique! Estamos com você!
No Instagram, Bruno Henrique postou a imagem da faixa e agradeceu a mensagem: “Obrigado galera estarei daqui de fora junto com vocês”.
Na coletiva de imprensa, o treinador Dorvival Junior também lamentou a perda do camisa 27 do Flamengo: “A falta do Bruno Henrique, não temos nem o que falar. É uma pena enorme o que aconteceu. O Bruno é um jogador que é importante em todos os aspectos.”
Por fim, nas redes sociais, diversos atletas e torcedores expressaram solidariedade ao melhor jogador da Libertadores de 2019.