Na última segunda-feira (15), o Campeonato Carioca acertou um novo patrocínio. O site Fatal Model fechou como anunciante na competição irá expor a marca nos jogos do Flamengo e das principais equipes do Rio de Janeiro. A marca continua consolidando seu nome no mercado do futebol.
No novo acordo, a Fatal Model terá placas de publicidade com a marca e ativações (interações com o público, brindes, etc) nos estádios. Além disso, a empresa será o patrocinador oficial do Campeonato Carioca de 2024. No ano passado, a empresa patrocinou 6 times da Série B do Brasileirão. Confira o que disse a porta-voz da empresa sobre a entrada no mercado do futebol:
Leia mais: Manto terá homenagens a Amazonas, Pará, Paraíba e Rio Grande do Norte
“Esses investimentos no esporte nos ajudam com o objetivo de educar a sociedade sobre o mercado de acompanhante. Nossa luta é para que os profissionais possam ser mais respeitados e que tenham segurança e dignidade para exercer a profissão. O futebol é uma paixão nacional que traz visibilidade para que nossa causa seja cada vez mais debatida, algo que é necessário”, disse a representante da Fatal Model. A empresa também patrocinou o Campeonato Carioca em 2023.
Fatal Model patrocina rival do Flamengo na Série A
No fim do ano passado, um rival do Flamengo na Série A de 2024 assinou contrato inusitado com a Fatal Model. O Vitória, campeão da Série B no ano passado, assinou acordo para mudar os naming rights do Barradão para 2024 e o nome do clube. Dessa forma, o clube se chamará “Fatal Model Vitória”. Além disso, a nova casa do rubro-negro se chamará “Arena Barradão Fatal Model”. O clube irá receber R$ 200 milhões por 10 anos neste contrato.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo