Neste domingo (16), aconteceu a inauguração da Arena MRV, estádio do Atlético-MG. Contudo, o Flamengo ganhou espaço na festa dos atleticanos, que enlouqueceram ao escutarem dos holofotes do estádio uma música que celebrava o Mais Querido.
Isso porque, o DJ da Arena apostou na música “País Tropical” para embalar o evento do Atlético-MG. No entanto, em um trecho da famosa canção, Ivete Sangalo canta: “sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza”. Dessa forma, os torcedores presentes na festa de inauguração tentaram calar o som no estádio. As informações são do jornal O Tempo.
Leia mais: Torcedores do Flamengo tocam na ferida dos atleticanos com provocação inesperada
Além disso, a situação não aconteceu apenas uma vez. A música interpretada pela cantora baiana foi tocada em duas ocasiões pelo DJ da Arena MRV, fazendo, portanto, que os atleticanos fossem a loucura. Sendo assim, para evitar mais atritos, os produtores do evento precisaram desligar os holofotes do estádio para evitar que a música País Tropical fosse novamente tocada.
Ronaldinho Gaúcho cometeu outra gafe na inauguração do estádio do Atlético-MG
Por outro lado, essa não foi a única gafe que aconteceu na festa do Atlético-MG. Além do som tocar uma música que exalta o Flamengo, o ídolo atleticano Ronaldinho Gaúcho também se envolveu em uma polêmica.
Isso porque, o Bruxo foi convidado pelo clube para o jogo de abertura da Arena MRV, com outros nomes importantes do Atlético. No entanto, ao ir cumprimentar os atleticanos, Ronaldinho Gaúcho fez o símbolo do “Punho Cruzado”, que simboliza uma aliança da torcida do rival Cruzeiro com outros times, como o Flamengo.