Que situação vive o goleiro Hugo Souza no Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT Rio, o Rubro-Negro aceitou vender o atleta ao Vissel Kobe, do Japão, entretanto o mesmo recusou os valores que ganharia no negócio. Sendo assim, Hugo permanece por enquanto na Gávea.
Todavia, este fato revoltou o jornalista Arthur Costa, do programa Zona Rubro-Negra. Conforme dito por Arthur durante a live, o próprio teme que o Fla não consiga trazer Agustín Rossi antes de junho por causa do insucesso das tratativas envolvendo Hugo e o time japonês.
Leia também: Ih, rapaz! Cria do Flamengo diz que já levou fora de Ronaldinho
”O Flamengo topou a oferta dos japoneses para vender Hugo Souza por 1,5 milhão de dólares. Ou seja, cerca de R$ 6,7 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos do goleiro (…) No entanto, ele não gostou dos valores oferecidos (…) O Flamengo quer, mas o Hugo não quer (…) Estou tentando não ficar p***, por respeito a audiência. Mas se esse filha da p*** ficar recusando, os caras cancelam a p*** da proposta e tu pega ele e faz o quê? Joga no chão? Não faz nada. Ainda estão tentando trazer o Rossi. É capaz de travar uma negociação como essa”, esbravejou.
Hugo Souza viveu altos e baixos no Flamengo
Logo após ser alçado ao time profissional em 2020, Hugo Souza foi bem e despertou interesse do Ajax, da Holanda. Todavia, os holandeses esperaram o desenrolar do ano de 2021 para formalizar uma oferta. Mas, na temporada seguinte o desempenho de Hugo despencou e o jovem voltou a ser reserva no clube, perdendo espaço para Gabriel Batista.
Sua volta ao time aconteceu apenas no fim do ano, na vitória do Fla por 3 a 0 diante do Bahia, com Renato Gaúcho.
“Meu maior agradecimento vai para o torcedor, que, mesmo desconfiando em alguns momentos, sempre esteve do meu lado. Sou cria do Flamengo, garoto do Ninho e vestir essa camisa, defender o manto é o que mais amo fazer nessa vida”, desabafou Hugo.
Em seguida, chegou a iniciar como titular 2022 com o português Paulo Sousa, mas como o técnico caiu em junho para assumir Dorival Júnior, não teve mais chance e busca espaço em outros times.