Com 11 anos de idade, Davi Moura Cunha, filho de Diego Ribas, é o camisa 10 da sua idade na categoria de base do Flamengo. Sendo assim, o tema questionado para Diego em entrevista à FlaTV, divulgada pelo canal do clube nesta quinta-feira (17).
De acordo com o ex-meia, é extremamente significante para sua família ver um ciclo se fechar e posteriormente, outro se abrir. Davi vem sendo titular e peça fundamental para o elenco, sendo um 10 clássico, posição que seu pai iniciou a carreira.
Leia também: Comentarista aponta ao vivo que Flamengo foi campeão na ‘sorte’
”Eu estava falando com minha esposa ontem, fui ver um jogo dele e a gente conversando: ‘Caramba, vem mais emoções pela frente’. Um ciclo se encerrando e outro se inciando. Sempre incentivo ele, para ir em busca dos sonhos dele, para viver tudo isto. Porque é maravilhoso. E vê-lo assim, com essa camisa, é emocionante. Vejo alegria nele, prazer. Quando enxergamos isso no rosto dos nossos filhos, se torna ainda mais especial. Desejo a ele muito frio na barriga, enfrente todos os seus medos, dúvidas e desfrute de toda essa caminhada. É o que desejo para ele”, disse Diego Ribas.
Diego diz o que representou seu último título pelo Flamengo
Em outro ponto da entrevista, Diego revelou que a Libertadores conquistada diante do Athletico-PR, em Guayaquil, foi a coroação de sua passagem pela Gávea.
”Acredito que este título simboliza a cereja do bolo. O coroamento de um excelente trabalho, que já vem sendo feito a anos. Um título tão importante, um título continental. Portanto, é um privilégio. Eu sonhei com este momento e aconteceu. Então, nossa, gratidão. Representa muito. Que momento. Passou na cabeça essa questão de ser o último título. Falei isso na minha apresentação, que meu objetivo era vencer, conquistar títulos”, finalizou.