Everton Ribeiro pode ter saído do Flamengo, mas seus filhos, não! Mais uma vez, Totói e Baby Guto voltam a mostrar seu fanatismo pelo clube, dando trabalho a Marília Nery, mãe das crianças e esposa do ídolo do Mengão. Isso porque a família foi fazer um passeio de barco, e a mãe conta que havia separado uma bela roupa em alusão ao veículo marítimo. Mas as crianças não quiseram nem saber de largar suas camisas de futebol.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
Totói, que sempre movimenta a Nação pelo seu fanatismo pelo Flamengo, quis colocar uniforme completo, usando não só o Manto Sagrado, como o short do clube. Guto, por sua vez, acabou colocando uma camisa do Bahia, atual time de seu pai. No entanto, ela carrega o autógrafo do craque, e Guto aproveita para lembrar dos autógrafos que recebeu do técnico Filipe Luís e Bruno Henrique, brilhando os olhos ao falar de seus ídolos.
➕Totói e Guto chegam ao RJ e são surpreendidos com presentes do Flamengo
“Mãe de meninos… Me entendem? Eu separei uma roupa linda de barco. E que com que roupas eles quiseram ir? Essas camisas. Mas estão lindos, meus amores”, inicia Marília, antes de Guto mostrar sua camisa.
“Olha o que tem aqui, um autógrafo do meu pai! O Totói não tem! Mãe, lembra aquele dia no Maracanã, do Flamengo, que eu ganhei autógrafo do Filipe Luís, do meu pai e do tio Bruno Henrique”, comemora o flamenguista mirim.
Filho de Everton Ribeiro, Totói mostra paixão pelo Flamengo com frequência
Totói parece ser o mais fanático dos dois e mostra seu amor pelo Flamengo regularmente. Desde que Everton Ribeiro deixou o clube, seu filho, rotineiramente, mostra que mantém sua paixão. Uma das vezes em que fez isso foi ainda na apresentação do jogador no novo time, quando a criança cantou o hino do ex-clube do pai.
Outro detalhe foi na despedida de Everton Ribeiro do Flamengo. No colo de sua mãe Marília, Totói não aguentou e caiu nas lágrimas.
No Campeonato Baiano, Totói também confundiu o mascote do torneio com Urubão, mascote do Flamengo.
As histórias que surgem com as zombarias aos rivais do Flamengo, como Botafogo, Vasco e Fluminense também são frequentes. Em uma das vezes, o filho de Everton Ribeiro entoou a música do “chororô” aos botafoguenses.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Roger Flores destaca a maior mudança de Filipe Luís no Flamengo
- Adriano Imperador receberá maior honraria do Estado do Rio de Janeiro
- Flamengo x Atlético-MG: Filipe Luís terá 3 zagueiros e novidades
- Eugênio Leal ataca atitude de Landim com Gabigol: ‘Minúsculo’
- Preparador físico que agrediu Pedro volta a trabalhar com Sampaoli na Europa