Filipe Luís e Gabigol protagonizaram uma discussão e uma comemoração em um intervalo de segundo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo (3). Pouco antes de Gabi marcar o segundo gol rubro-negro no jogo contra o Atlético-MG, o atacante recebeu uma forte bronca do treinador na beira do campo.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Gabigol não recompôs como deveria na marcação, o que naturalmente irritou Filipe Luís. A transmissão flagrou o momento que o treinador grita com o atacante e foi possível perceber os dizeres: “Você me respeita, seu moleque! Vem aqui”.
➕ Arrascaeta faz do Atlético-MG sua maior vítima na carreira
O momento chamou a atenção, mas pouco segundos depois foi ofuscado pela comemoração de gol do Mengão. Léo Ortiz lançou para Gonzalo Plata, que desviou de cabeça para Gabriel sair livre nas costas dos zagueiros rivais. O atacante dominou e finalizou de perna esquerda para marcar,
Ele comemorou com os companheiros no banco de reserva e na sequência cumprimentou Filipe Luís. Ambos tocaram as mãos e celebraram o tento que deixou o Mais Querido com dois gols de vantagem ao final da primeira etapa. Assista:
Matéria em atualização
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bruno Henrique é alvo da PF por cartões em jogo repleto de erros da arbitragem
- Cruzeiro x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir, horário e prováveis escalações
- Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís
- Gabigol agradece elogios de Adriano Imperador em rede social
- FlaBasquete atropela o Caxias do Sul e assume liderança do NBB