Michael ficou fora de combate no Flamengo de setembro até agosto. O atacante sofreu uma lesão na coxa e só retornou aos gramados no fim do último mês. Desde então, ainda não conseguiu voltar a ser titular, mas após a classificação rubro-negra diante do Corinthians, o técnico Filipe Luís prometeu uma maior minutagem ao camisa 30 do Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“O Michael não entrou por um motivo tático. Mas é um jogador que vai ter minutos praticamente em todos os jogos. Quero ter a melhor versão dele o mais rápido possível. Estou fazendo de tudo por ele e todos”, disse Filipe Luís.
➕ Presidente do Atlético-MG pede impedimento “semiautomático” nas finais contra o Flamengo
Em outro momento, o treinador destacou a qualidade individual do atleta e relembrou o período em que esteve com o ponta dentro de campo: “Michael é importantíssimo, é um jogador determinante. Tem gol, um contra um, drible, tem tudo o que um extremo deve ter, joguei com ele, adoro ele, fui feliz. Ele teve uma lesão muito grave e está recuperando a melhor forma”, finalizou.
Michael pode voltar a ter chance no Flamengo no próximo jogo
No sábado, dia 26, o Flamengo recebe o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida é uma chance para Michael voltar a ganhar oportunidades com Filipe Luís.
O último jogo em que entrou foi no clássico contra o Fluminense, duelo em que o Fla perdeu por 2 a 0. Entretanto, Michael só foi titular na vitória pelo placar de 2 a 1 contra o Bragantino, na sua reestreia, jogo que marcou seu único gol no retorno.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Filipe Luís revela que Flamengo pode ter dois grandes reforços contra Atlético-MG
- Matheus Henrique define derrota para o Flamengo: ‘Detalhezinho’
- Filipe Luís celebra vitória sobre Cruzeiro e já projeta final da Copa do Brasil
- Filipe Luís comenta sobre situação de Bruno Henrique: ‘ele sabe que é inocente’
- David Luiz explica tomada de decisão em gol de falta do Flamengo