Após a vitória por 4 a 2 sobre o Juventude, Michael foi o jogador do Flamengo a conversar com a imprensa na zona mista. O atleta citou a final da Copa do Brasil e apontou o caminho chegar bem nos confrontos contra o Atlético-MG. Para o atacante, é preciso seguir com o bom ritmo atual. O Mengo está em constante evolução com Filipe Luís, e a ideia é que isso se mantenha assim até a decisão.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
“A gente tirou coisas boas hoje. E todos os dias a gente vai fazendo isso mais. Nos treinamentos e nos jogos. A gente precisa chegar na final bem. Então para a gente chegar bem, começa de hoje. Recuperação, começa agora de segunda. Um trabalho forte. E precisamos chegar bem, mas precisamos também estar todos os dias evoluindo”, diz o atleta.
➕Torcida do Flamengo reclama dos valores dos ingressos para o jogo de ida da final da Copa do BR
Além disso, Michael falou sobre o bom jogo do Flamengo contra o Juventude. No entanto, reconhece que ainda há falhas.
“Todo jogo temos lances bons e lances ruins. Mas a vitória esconde erros. A derrota demonstra isso. As pessoas enfatizam mais. Nós temos que querer melhorar sempre. Nem sempre quando ganha está tudo certo e nem sempre quando perde está tudo errado. Saber filtrar e pegar aquilo que é bom, para que a gente possa evoluir todos os dias. Foi um jogo hoje que a gente soube trabalhar, defender, desmarcar, atacar e ganhamos”, conclui.
Michael vibra ao voltar a marcar pelo Flamengo
Contratação na janela do meio do ano, Michael estreou marcando contra o Red Bull Bragantino. Mas no segundo jogo, contra o Bahia, deixou o campo lesionado e só voltou no início do mês. Desde então, foram três jogos sem marcar, até finalmente voltar a desencantar contra o Juventude, no Maracanã.
“Fico muito feliz de voltar bem, fazer gols e ganhar os jogos. Espero que possa fazer isso mais vezes e contribuir para as vitórias do Flamengo”, afirma.
Michael fala ainda sobre a lesão e o que fazer para evitar novos problemas.
“Posso cuidar daquilo que tenho ao meu alcance. A lesão acontece e eu não posso evitar. É impossível a gente prever que vai ter lesão. Infelizmente, aconteceu. Não posso mudar, mas posso me esforçar para recuperar mais rapidamente e me dedicando, tratando em casa e no clube, usufruindo da estrutura que o Flamengo tem a oferecer”, finaliza.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Atlético-MG e Filipe Luís
- Sesc Flamengo vence o Minas em jogaço e chega à quarta vitória seguida na Superliga
- Maestro Júnior deixa Rizek e Ana Thaís emocionados durante Seleção SporTV
- Roger Flores destaca a maior mudança de Filipe Luís no Flamengo
- Adriano Imperador receberá maior honraria do Estado do Rio de Janeiro