Com gol de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no Maracanã e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro já havia vencido a equipe baiana em Salvador e repetiu o placar no Rio de Janeiro. Na próxima fase, o Mais Querido irá enfrentar o Corinthians.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Em linhas gerais, o Flamengo teve o controle da partida durante todos os 90 minutos. Destaque para as partidas de Evertton Araújo, Bruno Henrique, Arrascaeta e Luiz Araújo. 65 mil pessoas estavam presente nos estádio.
➕ Arrascaeta sente incômodo muscular e deixa o campo contra o Bahia
O Mengão volta a campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
Resumo de Flamengo 1×0 Bahia
Primeiro tempo
A primeira chegada do Flamengo foi aos 8 minutos com Gerson obrigando o goleiro Marcos Felipe a fazer uma grande defesa. Em seguida, Bruno Henrique foi alçado pela esquerda, limpou a marcação, mas finalizou longe do gol. Aos 15, Arrascaeta cruza na área e Léo Pereira toca com perigo, quase o primeiro.
A melhor oportunidade do Flamengo foi aos 37. Léo Ortiz toca de cabeça para dentro da área e Bruno Henrique teve a chance de concluir para o gol. Mas Marcos Felipe salvou o Bahia.
Segundo tempo
Aos 3 da etapa final, contra-ataque rápido do Flamengo, mas Luiz Araújo prefere não tocar em Arrascaeta e finaliza em cima da defesa adversária. Que chance desperdiçou o Rubro-Negro. Seis minutos depois, Bruno Henrique toca e Arrascaeta finaliza para o fundo das redes: 1 a 0 Flamengo.
Depois disso, o Flamengo controlou a partida e Evertton Araújo finalizou de fora da área com perigo aos 38 para o goleiro do Bahia segurar firme.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira
- 4 desfalques na vitória do Flamengo são explicados por Filipe Luís