Vini Jr dá show mais uma vez e comanda virada do Real Madrid na Champions, Landim responde ao vitimismo do presidente do Atlético-MG antes da final da Copa do Brasil e De La Cruz tem lesão muscular confirmada e desfalcará o Flamengo por tempo indeterminado.
Bet365 4.9 de 5 |
|
De La Cruz tem lesão confirmada e preocupa para sequência do Flamengo
O uruguaio Nicolás de la Cruz passou por exames, nesta terça-feira (22), que constataram lesão no músculo posterior da coxa direita do atleta. O jogador desfalcará o Flamengo por tempo indeterminado e pode ser desfalque na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz realizou exame nesta terça-feira (22), que apontou lesão no músculo posterior da coxa direita.“
Landim reage às declarações do presidente do Atlético-MG
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, classificou as falas de Sérgio Coelho, mandatário do Atlético-MG como vitimismo. As declarações de Coelho, antes das finais da Copa do Brasil, reviveram narrativas dos anos 80, questionaram um gol válido em 2022 e iniciaram uma campanha de pressão nos bastidores.
“Já estamos acostumados com o Atlético-MG fazer isso. É sempre assim. É a estratégia que eles sempre usam antes de um jogo contra o Flamengo. Começar a reclamar, se colocar na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados. É o trabalho que eles fazem”, iniciou Landim no programa ‘Os Donos da Bola RJ’.
Landim continuou a fala, citando equívocos da arbitragem contra o Mengão na partida contra o Corinthians, no último domingo (22), pela semifinal da Copa do Brasil. O dirigente citou o lance em que Gustavo Henrique, erradamente, não foi expulso após puxão em Arrascaeta, que saíria cara a cara com o goleiro Hugo Souza.
“Mas se formos ver ultimamente, o que aconteceu no campeonato, o prejudicado somos nós, né? O que aconteceu no jogo de domingo, saímos de um 0 a 0, mas teve situações que é difícil de explicar. A falta do Gustavo Henrique, ele era o último homem, ele bota até as mãos na cabeça, como quem diz: ‘Meu Deus, vou ser expulso’. Não foi. Teve o pênalti na jogada do Gerson. O Bruno Henrique foi expulso e deveria mesmo. Mas são dois pesos e duas medidas. Isso para falar só do segundo jogo”, finalizou Landim.
Vini Jr comanda virada do Real Madrid, com atuação dignada de Bola de Ouro
O Real Madrid recebeu o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (22), pela terceira rodada da fase de liga da Champions. O time da casa foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Na volta do intervalo, Vinicius Júnior comandou a equipe, que venceu por 5 a 2, com o ex-Flamengo marcando um hat-trick, mostrando para o mundo que é o melhor jogador do planeta. Veja os três gols do craque:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando
- De contrato novo e na mira da Europa, Lorran termina 2024 no ‘fim da fila’ no Flamengo
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
- Flamengo se aproxima de melhor sequência invicta desde junho