A noite não foi só de festa para o Flamengo. Mesmo com a vitória por 1 a 0 diante do Bahia, a preocupação chegou ao Ninho do Urubu pela lesão sofrida do atacante Michael. O ‘Robozinho’ deixou o campo aos 47 minutos do segundo tempo sentindo muitas dores na coxa direita. O Rubro-Negro atualizou a situação do jogador e informou que o incômodo é no músculo posterior.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Ou seja, quando o Flamengo voltar para o Rio, a situação do atleta será reavaliada e exames serão feitos. O mesmo processo também irá acontecer com o uruguaio Nicolás de la Cruz, que sentiu a mesma lesão: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita. Serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro”, publicou o clube.
➕ Melhores momentos: Bahia 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2024
Michael entrou bem na partida. O camisa 30 substituiu o próprio De La Cruz e está causando um ‘salseiro’ na defesa do Bahia, até disputar um bola com o lateral Arias na direita e sentir o problema na coxa ao colocar o pé no chão. O sinal de alerta está ligado no Flamengo e a preocupação para a gravidade da lesão é grande.
Além de Michael e De La Cruz, Flamengo vive com lesões
O Flamengo só foi ao mercado atrás de Michael pelo simples motivo de Everton Cebolinha ter se lesionado. A previsão da volta do camisa 11 é em 2025. Outro jogador que está fora da temporada é Matías Viña, por isso, Alex Sandro foi contratado. Arrascaeta, Pedro e Gabigol estão em fases finais de recuperações.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo compensará ausência de Pedro com mais volume no ataque
- Estádio do Flamengo: clube estima montante milionário em projeto
- Flamengo vence Botafogo seis vezes no domingo
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros