Pela primeira vez, a diretoria do Flamengo passou a avaliar a demissão do técnico Tite. Dois detalhes estão pesando internamente: o fraco desempenho do time e a pressão pelo momento político que vive o clube. O receio do presidente Rodolfo Landim é que Rodrigo Dunshee, seu sucessor, não seja reeleito, caso o Fla encerre a temporada sem um grande título. A informação é da ESPN.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Por isso, as cobranças em cima de Tite aumentaram. A eliminação na Libertadores para o Peñarol foi apenas mais um combustível para a crise interna que o Flamengo já vive. Ainda segundo a reportagem, uma derrota para o Athletico-PR, domingo, no Maracanã, pode ser a gota d’água da paciência da diretoria rubro-negra com Tite. Entretanto, a alta cúpula pretende manter o treinador até o jogo contra o Corinthians.
➕ Tite cita lesão de Pedro e revela causa da eliminação do Flamengo
Na próxima semana, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. A partida de ida será no Maracanã, com a volta na Neo Química Arena, em São Paulo. Os horários ainda não estão definidos, mas as prováveis datas sim: dias 2 e 17 de outubro.
Sequência de jogos do Flamengo
O Flamengo terá Athletico-PR (Brasileiro), Corinthians (Copa do Brasil) e Bahia (Brasileiro) como adversário nas próximas três partidas. Os dois jogos iniciais serão no Maracanã, palco onde a comissão técnica tentará fazer valer o fator casa para a paz voltar na Gávea. Tite está ciente de que tropeços podem ser fatais para sua continuidade no cargo de técnico do Flamengo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Tim Vickery culpa Pedro por vexame da Seleção Brasileira
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo