Na manhã deste sábado (17), Flamengo e Audax se enfrentaram em duas categorias pelo Campeonato Carioca. Pelo Sub-15, vitória rubro-negra por 2 a 0, com gols Luiz Guilherme e Daniel. Já pelo Sub-17, o Mengão venceu por 3 a 1, com gols de Lipão, Italo, Wanderson. Ambas equipes mantêm sequências de vitórias, sendo três consecutivas da primeira e duas da segunda categoria.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
O Mengão segue mostrando a força da sua categoria de base. Nos três compromissos que os Garotos do Ninho tiveram neste sábado (17), o Flamengo venceu todos. Além das vitórias sobre o Audax no Sub-15 e Sub-17, a categoria Sub-20 venceu, pelo Brasileirão, o Grêmio, fora de casa, por 3 a 2, sendo a sexta vitória seguida na competição.
➕Com show de Adriel, Flamengo vence o Grêmio e aumenta série invicta no Brasileirão Sub-20
Sub-15 vence com goleiro Bruno Emanoel pegando pênalti
O duelo entre Audax e Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca Sub-15, começou bastante truncado, com as equipes não tendo muitas oportunidades de gol, indo para o intervalo sem alterar o marcador. Porém, logo no início da segunda etapa, o Mengão abriu o placar com Luís Guilherme, após assistência de João Vitor. Aos 27, o goleiro Bruno Emanoel evitou o empate adversário após defender um pênalti.
No minuto final, em cobrança de falta, Rafael Tenório cruzou na cabeça de Daniel, foi quem mandou para o fundo das redes, garantindo a vitória rubro-negra: 2 a 0.
Sub-17 do Mengão chega à segunda vitória consecutiva no Carioca
Pelo Sub-17, Audax e Flamengo fizeram um jogo ainda mais movimentado, com o Mais Querido abrindo o placar aos 42 da primeira etapa. Lipão recebeu de Alan Santos, dentro da área, e chutou forte para colocar o Mengão em vantagem.
Nos primeiros minutos da segunda etapa, chegou ao segundo gol com Ítalo, em cobrança de pênalti muito bem batida. Após boa tabela, Fred fez lindo passe para Wanderson, que se antecipou à marcação, e bateu no canto direito do goleiro adversário, fazendo o terceiro gol do Mengo. O Audax ainda chegou a descontar, mas a vitória estava confirmada: 3 a 1.