O Flamengo desembarcou em Santa Cruz de la Serra, na Bolívia, por volta das 20h37 desta terça (22). O elenco rubro-negro voou em avião fretado da companhia Boliviana de Aviação. O avião saiu do aeroporto do Galeão por volta das 19h05. O vôo foi tranquilo e o time embarcou direto em um ônibus caracterizado pela Conmebol Libertadores.
A delegação desembarcou do ônibus e entrou no Hotel Camino Real por uma entrada alternativa. Havia um pequeno grupo de torcedores rubro-negros no local. O elenco foi direto jantar em um salão preparado para os jogadores, comissão técnica e dirigentes.
➕Jornalista boliviano faz raio-x do Bolívar para duelo com Flamengo
A delegação do Flamengo ficará em Santa Cruz de la Serra até o final da tarde desta quarta (24), quando voa para La Paz. A estretégia visa evitar que os jogadores sintam os efeitos prolongados da altitude de 3600 metros da capital boliviana. o elenco volta para o Brsil logo após a partida com o Bolívar.
Flamengo tem sete desfalques para enfrentar o Bolívar
O técnico Tite decidiu não levar sete jogadores para La Paz. Desses, seis são considerados titulares. Pedro, Arrascaeta, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Léo Pereira, Varela e Allan ficaram no Brasil por uma série de problemas físicos ou por desgaste. Cebolinha também não joga por lesão no tornozelo.
O Flamengo deve entrar em campo com um time misto nesta quarta (24), contra o Bolívar, no estádio Hernando Siles. O Rubro-Negro deve iniciar a partida pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, David Luiz, Viña; Igor Jesus, De La Cruz, Gerson, Luiz Araújo, Lorran e Bruno Henrique.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão