A crise chegou no Flamengo e segundo o jornalista Thiago, dono do perfil Cronista Esportivo, o clima no Rubro-Negro com Tite é muito semelhante com da época do português Vitor Pereira. Na ocasião, os jogadores até gostavam do estilo de VP, porém os resultados não vinham dentro de campo. Ainda conforme Thiago, ninguém sabe explicar internamente o que está acontecendo no Flamengo.
“O cenário é bem parecido com o da era Vitor Pereira. Os jogadores gostam de Tite, há respeito e ninguém entende muito bem o que está acontecendo. Agora, é aquilo: não existe grupo unido na crise. Alguma coisa tem que acontecer”, informou o jornalista em sua conta no Twitter/X.
➕: Vicari declara que Renato não deveria ter saído do Flamengo: ‘Grande erro’
A pressão em cima de Tite só tende a aumentar nos próximos jogos. O Flamengo terá três partidas no Maracanã contra Corinthians, Bolívar e Vasco da Gama. Uma derrota no sábado, para os paulistas, já poderia deixar a situação de Adenor insustentável na Gávea. Aliado a isso, o Mengão se complicou na Libertadores e terá uma decisão diante dos bolivianos no meio da próxima semana.
Caso demita Tite, Flamengo manterá sina da gestão do Rodolfo Landim
Desde quando assumiu o Flamengo em 2019, o presidente Rodolfo Landim não conseguiu começar o ano com um técnico e terminar com o mesmo treinador. O primeiro foi Abel Braga, cujo o próprio pediu demissão, depois passaram Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Tite ainda sonha em mudar essa panorama, mas a situação é caótica no Flamengo no momento.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão