O Flamengo divulgou a escalação para a partida desta terça (28), contra o Millonarios (COL), às 21h, no Maracanã. Um detalhe chamou atenção dos torcedores. O atacante Gabigol aparece na arte da escalação com o número 99. Anteriormente, havia sido informado que o atleta seguiria usando a camisa dez na competição continental.
O jornalista Allan abi Madi, da S1 Live, informou em live pré-jogo que a assessoria do Flamengo revelou que a Conmebol atendeu a pedido do clube para que houvesse a mudança na numeração do jogador. A entidade aceitou o pedido e a alteração foi feita. Gabigol foi punido com a perda da camisa dez por usar camisa do Corinthians em festa na sua casa.
➕Escalação do Flamengo: zaga reserva e obrigação de vencer
Inicialmente, foi informado que o Flamengo não poderia alterar a numeração de Gabigol na Libertadores. Conforme o regulamento da competição, apenas no momento da troca dos jogadores, no início de cada fase da competição, é possível fazer a troca. E para isso, o Rubro-Negro teria que excluir Gabigol da competição.
Gabigol vai reencontrar torcida após usar camisa do Corinthians
O jogo desta terça (28) será a primeira vez que Gabigol vai atuar diante da torcida do Flamengo no Maracanã desde que vazou a foto dele usando uma camisa do Corinthians. O atacante concedeu entrevista ao repórter André Hernan assumindo o erro e pedindo desculpas.
Na quarta-feira passada (22), o Flamengo enfrentou o Amazonas FC, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A torcida do Flamengo ocupou espaço grande na Arena da Amazônia, em Manaus. Gabigol não entrou em campo, mas foi saudado pelos torcedores durante o aquecimento.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira