Ruan Lopes, do Flamengo da Depressão, analisa os momentos mais importantes da vitória entre Goiás 0 x 3 Flamengo
No pós-jogo de segunda-feira, 18, o torcedor Ruan Lopes, do Flamengo da Depressão, analisou a partida entre Goiás 0 x 3 Flamengo através do seu canal. Apesar de dizer que o time “deixou a desejar”, o rubro-negro avaliou com positividade a vitória do Mais Querido, levando em consideração as condições do gramado e da chuva forte durante a partida.
Ao dar o seu ponto de vista sobre a partida, Ruan destaca as atuações de Diego Ribas, Gustavo Henrique, Hugo, Pedro e Gabigol. O torcedor disse ainda quem foi o melhor em campo, na sua opinião. E faz pontuações consideráveis ao declínio do futebol que Everton Ribeiro vem apresentando dentro de campo nos últimos jogos.
Leia também: Deco: “Rui Vitória é uma boa para o Flamengo?”
O dono do Flamengo da Depressão falou ainda sobre o Bruno Henrique e elogiou o atacante por ter sido inteligente ao dar o passe para Gabi marcar o segundo gol do jogo. Quanto a entrada de Renê e Michael no segundo tempo, Ruan fez considerações apáticas sobre a atuação dos atletas.
Durante o vídeo, também é destacado o desempenho do Goiás. Entre os destaques, Ruan ressalta o fato de Rafael Moura, o He-Man, não ter feito gol no Flamengo e brinca aliviado com o acontecimento digno de ser considerado um milagre.
Apesar de não ter sido uma partida excelente do elenco rubro-negro, Ruan avalia o jogo como uma vitória importante para aliviar um pouco a pressão e levantar a moral do time, que vem passando por momentos turbulentos nas últimas semanas.
A análise de Ruan, do Flamengo da Depressão, pode ser conferida no vídeo abaixo: