No próximo domingo (21), o Flamengo começará a série de amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos. O clube enfrentará o Philadelphia Union, na cidade de Saint Petersburg, na Flórida e, em seguida, no dia 27, jogará contra o Orlando City, em Orlando. Entre as duas partidas, o clube definiu data de um treino aberto em solo americano.
De acordo com o perfil oficial da FC Series, antiga Florida Cup e organizadora dos amistosos, o treino aberto do Flamengo será na quinta feira, dia 25. O local do evento será no Osceola Heritage Park, na cidade de Kissimme, na Flórida. O evento será às 16h (4 P.M no horário local) e cada ingresso custa 24,50 dólares (aproximadamente R$ 121).
Leia mais: Landim quebra o silêncio sobre novas contratações do Flamengo
O último treino aberto do Flamengo foi em 2018, quando Julio César se despedia do clube e Eduardo Bandeira de Mello era o presidente. Além disso, Paquetá e Viní Jr. ainda eram jogadores do Fla, que se preparava para enfrentar o Santa Fé pela Libertadores daquele ano.
Temporada do Flamengo começa nesta quarta
Ainda que os jogos da próxima semana nos Estados Unidos sejam de pré-temporada, o clube terá seu primeiro compromisso oficial nesta quarta-feira (17). Às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Audax pelo Campeonato Carioca, na Arena da Amazônia, em Manaus. A transmissão será da Band, BandSports e do Canal GOAT, no YouTube.
Em seguida aos jogo pelo Campeonato Carioca, o Flamengo embarca para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada com Philadelphia Unions, treino aberto pela primeira vez em quase seis anos e, por fim, a partida contra o Orlando City. Enquanto o time principal estiver jogando os amistosos, a equipe sub-20 disputará o estadual.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo