O Flamengo usou as redes sociais para desmentir a informação de que o argentino Federico Mancuello, mais cara contratação da temporada, esteja insatisfeito no clube – principalmente por não ter começado jogando a última partida mesmo com Diego suspenso e Alan Patrick com a saída do clube já confirmada – e em vias de ser negociado com o Monterrey, do México.
Após ser contratado do Independiente, onde era capitão e ídolo, por US$ 3 milhões, Mancuello começou a temporada como titular do técnico Muricy Ramalho, mas sofreu uma grave lesão no joelho e ficou mais de um mês afastado dos gramados. Com o técnico Zé Ricardo, chegou a jogar algumas partidas de titular, mas perdeu espaço com a contratação de Diego. Na despedida do Brasileiro, ficou no banco para Alan Patrick mesmo com a decisão do Shakhtar Donetsk de pedir o jogador de volta. Entrou no segundo tempo e acabou expulso. O argentino de 27 anos tem 36 jogos e 5 gols marcados pelo Flamengo. Segundo o último balanço trimestral, o Flamengo ainda deve ao Independiente R$ 8 milhões pelos direitos econômicos de Mancuello, que deverão ser pagos de maneira parcelada no ano que vem.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.