O Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão 2022, às 16h (Horário de Brasília) deste domingo (17). Na estreia da edição de 2022 do torneio, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 fora de casa com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Para a partida no Maracanã, o Flamengo soltou a escalação oficial aproximadamente uma hora antes do início da partida, como de praxe da comunicação do Mais Querido. Veja quem começa o jogo contra o São Paulo e quem dá opção para Paulo Sousa no banco de reservas flamenguista:
O árbitro gaúcho Anderson Daronco foi o juiz escalado para apitar. Ele faz parte do quadro da FIFA.
Além de Daronco, também foi divulgada a escala completa da arbitragem para o jogo contra o São Paulo, incluindo árbitros de VAR, assistentes, entre outros. Veja o quadro completo:
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
- Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS
- Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau – RS
- Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
- Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB
- AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios – SE
- Observador de VAR: Giulliano Bozzano – MG
Flamengo enfrenta calendário cheio
Neste domingo (17), o Flamengo recebe o São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h. Na quarta (20), o Flamengo recebe e encara mais um paulista: o Palmeiras, pela terceira rodada.
No sábado que vem, dia 23, o Flamengo viaja para enfrentar o Athletico na Arena da Baixada. O jogo acontece às 16h30, e de lá, o Mais Querido já viaja para o Chile, onde encara a Universidad Católica na quinta (28), pela terceira rodada da fase grupos da Libertadores, no San Carlos de Apoquindo. O jogo acontece às 19h.
Mas o Flamengo não volta direto para o Rio de Janeiro. O Rubro-Negro viaja para o Piauí, onde joga pela ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos, às 18h do dia 1 de maio.
Mas as viagens não param por aí. O clube ainda vai para a Argentina, onde enfrenta o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores. O jogo acontece às 19h do dia 4 de maio, três dias antes do clássico pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 7 de maio.