O Flamengo publicou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira (2). Alguns nomes de atletas titulares aparecem e são surpresa para a partida. Isso porque era esperado que os titulares não jogassem mais em 2022, já que o time não briga mais por muita coisa no Brasileirão e já levantou as taças da Copa do Brasil e da Libertadores. Mas nomes dos principais jogadores, como Gabigol, Arrascaeta e Pedro não aparecem na lista.
Entre os relacionados estão Rodinei, David Luiz, Everton Ribeiro e João Gomes. Outros jogadores importantes que costumam entrar nos jogos do Mais Querido também vão para a partida, como Ayrton Lucas e Everton Cebolinha, que jogaram a final da Libertadores entrando no decorrer do jogo. Mas a tendência é que o time alternativo entre em campo. Veja os relacionados:
Leia Mais: Jogadores do Flamengo pintam cabelo e repetem comemoração de 2019
A provável escalação de Dorival Júnior para o jogo já circula nas redes sociais. A expectativa é de que esses titulares comecem o jogo no banco de reservas e entrem no decorrer da partida. Alguns jovens da base também podem entrar durante o jogo e podem ser mais utilizados nesta reta final de Brasileirão. Nomes como Marcos Paulo, Igor Jesus, Matheus França, Werton, Victor Hugo e Mateusão aparecem entre os relacionados e devem ser frequentes nos próximos jogos do Flamengo. Confira a provável escalação:
Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Diego; Cebolinha, Marinho e Matheus França.
O Corinthians ainda busca uma vaga na Libertadores e deve entrar com seu principais jogadores: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Giuliano, Mateus Vital; Roger Guedes e Yuri Alberto.
Próximos jogos do Flamengo
Depois do jogo contra o Corinthians, o Mengão tem apenas três jogos para cumprir tabela no Brasileirão. Confira:
- Coritiba x Flamengo – 6/11 – Campeonato Brasileiro
- Juventude x Flamengo – 9/11 – Campeonato Brasileiro
- Flamengo x Avaí – 13/11 – Campeonato Brasileiro