Não está fácil, mas o Flamengo segue confiante de que irá conseguir contratar o meio-campista argentino Carlos Alcaraz. O jogador que estava emprestado a Juventus, mas pertence ao Southampton, da Inglaterra, é o sonho do Rubro-Negro para o setor de meio de campo. Entretanto, o Mengão não irá elevar a primeira proposta feita: 18 milhões de euros, algo em torno de R$ 107 milhões, cravou Mauro Cezar.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“O Alcaraz segue nos planos do Flamengo. Na derrota do Southampton para o Newcastle ele só entrou restando nove minutos para o fim do jogo. Ou seja, jogou apenas o final da partida nesta primeira rodada da Premier League. É um jogador que tem uma certa disponibilidade, mas o Flamengo não pretende elevar a proposta”, disse o jornalista Mauro Cezar Pereira em seu canal no YouTube.
➕ 4 atributos que o Flamengo recebe com a chegada de Alcaraz
Anteriormente, o Southampton se mostrou inclinado em topar a proposta do Flamengo, mas voltou atrás e pediu o meia Victor Hugo e o zagueiro Iago, algo visto como fora de cogitação pelo Mais Querido.
“O Flamengo segue tentando convencer o Southampton a voltar a pedida anterior, que era cerca de 18 milhões de euros. O passo seguinte seria acertar a forma de pagamento. O Alcaraz é a meta para ocupar a vaga do meio de campo. Era a proposta que fizeram para o Claudinho e agora transfere para o Alcaraz. O Flamengo sabe que é difícil, mas ainda tem esperança de que pode fazer esse negócio”, finalizou.
Flamengo tem prazo para contratar Carlos Alcaraz
Depois de uma longa negociação que terminou sem sucesso por Claudinho, o Flamengo destinou o mesmo recurso para trazer Alcaraz e tem até o dia 2 de setembro, data que termina a janela de transferências, para concluir o negócio. O meia argentino tem 21 anos de idade e é revelação das categorias de base do Racing. Seu contrato com os ingleses se encerra em junho de 2028.