Nesta quinta (2), o Flamengo enfrentou a equipe do Porto-CE, na Copa Atlântico sub-19. A equipe de base perdeu por 1 a 0 e segue sem vencer na competição. Na partida de estreia, o Mengão perdeu para o Novorizontino. A equipe que disputa a competição é o “segundo escalão” do sub-20 rubro-negro. Um dos destaques da equipe é o nigeriano Ogundana Shola.
A equipe é a mesma que disputou a CEE Cup e o Mladen Ramljak, na República Tcheca e na Croácia, respectivamente. Na última quarta (1º), estreou contra o Novorizontino com derrota por 4 a 2. Ainda assim, a equipe rubro-negra tem chances de se classificar para a próxima fase do torneio.
Leia mais; Flamengo vai disputar Copa Atlântico Sub-19 em Pernambuco; veja a tabela
Aos 39 minutos da primeira etapa, o Flamengo perdeu Vitor Silva, camisa 7. O jogador discutiu com o árbitro, que expulsou o jogador rubro-negro. Ainda assim, o Fla conseguiu segurar os minutos finais com dez jogadores. O Mais Querido conseguiu segurar o placar boa parte da segunda etapa, mas após cruzamento do Porto-CE, o capitão Darlan marcou contra, sacramentando a derrota do Mengão.
Flamengo enfrenta o Vitória com chance de se classificar
O Flamengo sub-19 enfrenta o Vitória nesta sexta (03) e ainda tem chances de se classificar. Para isso, precisa vencer a equipe com placar elástico, já que não tem bom saldo no momento. Além disso, terá que torcer para o Novorizontino contra o Porto-CE para avançar para a próxima fase da Copa Atlântico sub-19.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira