O Flamengo segue confiante de que irá contratar o atacante equatoriano Gonzalo Plata, do Al-Sadd. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o acordo está na reta final, mas a equipe do Catar está fazendo algumas mudanças nas documentações. Assim que o nó for desatado, Plata deve assinar com o Rubro-Negro até dezembro de 2028.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“O Gonzalo Plata tem boas chances. Eu falo boas chances porque a documentação (entre Flamengo e Al-Sadd) toda hora é alterada. Os caras são estilo Zenit, da Rússia. Toda hora mudam algo. Eu aprendi com a história do Claudinho que até a assinatura com esses caras não tem como cravar. Mas o Gonzalo Plata tem boas chances de se tornar atleta do Flamengo”, informou Venê em seu canal no YouTube.
➕ Gonzalo Plata força vinda ao Flamengo e irrita Al Sadd
O Flamengo se propõe a pagar 3,65 milhões de euros (R$ 22,4 milhões) por 30% dos direitos econômicos do ponta-direita. Com 23, Gonzalo Plata fez uma boa temporada pelo Al-Sadd, marcando 12 gols e dando oito assistências. Quem sempre acompanhou a situação do atacante no Brasil foi o Corinthians, mas o acordo com o time do Catar não aconteceu.
Gonzalo Plata é sonho antigo do Flamengo
Não é de hoje que o nome de Gonzalo Plata é vinculado ao Flamengo. Nos últimos meses, o equatoriano chegou a ser oferecido, contudo, o Rubro-Negro deixou a opção como stand-by e foi atrás de Claudinho e Lucas Paquetá. Sem sucesso por esses nomes, o Mais Querido voltou a carga em Plata na reta final da janela. Michael e Alex Sandro foram contratados e Alcaraz está próximo de fechar com o Mengão.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Que horas é o jogo do Flamengo hoje? Veja todas as informações
- Peñarol goleia antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu