Na terra, no mar e na ginástica! O Flamengo segue fazendo história nos Esportes Olímpicos, e após sentir orgulho de ceder tantas craques ao COB nas Olimpíadas de Paris, o clube conquista o título brasileiro na Ginástica Artística Feminina por equipes. É o quarto caneco do clube seguido na modalidade.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
A estrela Rebeca Andrade foi crucial e espetacular no salto sobre cavalo, com 14,600 de nota. Nas barras assimétricas, a nota foi de 14.300. O Flamengo foi campeão com 156.350 no geral, vencendo o Cegin-PR, com 149.000 em segundo, e o Pinheiros, em terceiro, com 149.550. Mas Rebeca não foi a única a estrelar o céu do Ronaldão, em João Pessoa.
➕Atleta do Flamengo, Rebeca Andrade assina com o Itaú
Isso porque o Flamengo também emplacou dupla no pódio do Individual Geral. Isabel Aguilar conquistou o segundo lugar, enquanto Hellen Vitória ficou em terceiro. As ginastas são crias do Flamengo e somam possuem apenas 14 e 16 anos, respectivamente. Apenas Júlia Soares, do Cegin-PR, que também esteve nas Olimpíadas para defender o COB, desbancou a dupla do Mengão.
As meninas chegaram a falar com a página do Time Flamengo, e não seguraram a felicidade.
“É mais do que tudo que a gente imaginava. Eu estou muito feliz e realizada. Eu não imaginava isso”, diz Isabel, sorridente.
Hellen Vitória também falou.
“É uma felicidade que não tem explicação”, completa Hellen, abraçando a companheira.
Flávia Saraiva e Jade Barbosa foram torcer pelo Flamengo
Sem poder competir, a dupla não deixou de ir prestigiar as companheiras no Brasileiro. Flávia Saraiva se recupera de cirurgia no ombro, e por isso, não pôde desfilar seu talento, enquanto Jade Barbosa se resguarda.
Mas as duas ginastas tiveram vídeo publicado no perfil do Time Flamengo torcendo muitos pelas meninas da ginástica flamenguista. Nos comentários, inclusive, alguns torcedores destacaram a postura de Jade Barbosa na torcida, afirmando se parecer com a de uma técnica.