O Flamengo já está a caminho do Sul do país. Nesta quarta-feira (12), o Mengão embarcou para o Paraná, visando o jogo válido pela Copa do Brasil, contra o Maringá. O duelo, que acontece amanhã (13), às 20h, marca a estreia do Mais Querido na competição, e uma novidade pode ‘pintar’ no time que deve ir a campo.
Isso porque, na delegação, Bruno Henrique é um dos atletas do Flamengo que viaja até o estado. O jogador já está recuperado de uma grave lesão, que sofreu em junho de 2022. Desde então, o camisa 27 não voltou aos gramados, e aguarda chance para reestrear com o Manto Sagrado.
Leia mais: Técnico interino do Flamengo aponta mudança importante no time contra o Maringá
A princípio, BH tinha fortes chances de jogar no último domingo (9), na final contra o Fluminense. No entanto, ainda que relacionado para o jogo, Bruno Henrique foi poupado pela comissão técnica. O Fla tinha vantagem no placar, o que permitia um retorno tranquilo do jogador, mas o Fluminense surpreendeu o Mais Querido e emplacou goleada na final do Carioca.
Agora, Bruno Henrique pode ser grata surpresa para mais um jogo importante na temporada. Contra o Maringá, o Mengão defende o título que conquistou na última temporada, e sonha com o penta na Copa do Brasil. Portanto, estrear com vitória seria ideal para recuperar confiança do time, que viveu momentos difíceis nos últimos dias.
Sem Vitor Pereira, Flamengo será comandado pelo interino Mário Jorge
Com a demissão de Vitor Pereira, o Flamengo terá novidades à beira do gramado nesta quinta-feira (13). O técnico Mário Jorge, das categorias de base do clube, foi o escolhido para assumir o cargo de maneira provisória.
Além do jogo contra o Maringá, Mário Jorge deve comandar o Rubro-Negro também no próximo domingo (16), na estreia do Brasileirão, contra o Coritiba.