O Flamengo está escalado para a partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h. Por ter vencido o jogo de ida por 2×0, o Fla pode até perder pela mesma diferença de gols para se classificar para a sexta final de Estadual seguida. O técnico Tite repetiu o time que iniciou o confronto da semana passada.
O Flamengo vai a campo com a escalação que a torcida já decorou. Mais uma vez, o time vai ter três meias e três atacantes. O Rubro-Negro entra em campo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.
+ Fernando Diniz pode fazer loucura na escalação do Fluminense contra Flamengo
O técnico do Flamengo conseguiu trabalhar com o grupo quase completo na semana que antecedeu a partida deste sábado (16). Tite teve a volta de Gabigol e Wesley, que iniciam no banco, mas também viu os retornos de Pulgar e Ayrton Lucas. Os dois saíram do primeiro jogo com problemas físicos.
Fluminense repleto de desfalques para enfrentar o Flamengo
Se o Flamengo chega ao segundo jogo com o elenco quase todo à disposição, o técnico Fernando Diniz teve diversos problemas para escalar o Fluminense. O treinador tricolor perdeu Ganso, Cano e Samuel Xavier lesionados. Thiago Santos foi expulso. De boa notícia, apenas a volta de André, suspenso no jogo de ida.
Com todos esses problemas, Diniz precisou inclusive improvisar na lateral direita. O Fluminense vai a campo para enfrentar o Flamengo com Fábio; Marquinhos, Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Keno, Arias, John Kennedy.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão