Saiba de quanto foi a multa do Flamengo a Gabigol

17/05/2024, 17:34
Atualizado: 17/05/2024
Gabigol Flamengo Multa

O Flamengo resolveu multar Gabigol e tirar a sua Camisa 10 após o jogador ser vazado com uma foto vestindo uma camisa do Corinthians. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a multa aplicada corresponde a 10% do valor que o jogador recebe em seu contrato de CLT (Carteira Assinada).

O jornalista ainda passou a informação de que as negociações de renovação de Gabigol com o Flamengo foram totalmente encerradas. O episódio motivou um estopim da diretoria para não renovar com o atleta, que tinha, anteriormente, apoio da torcida.

‘Desrespeito’, ‘moleque’ e ‘traição’: comentaristas detonam Gabigol por foto com camisa do Corinthians

Nas redes sociais oficiais, o Flamengo emitiu uma nota informando sobre a punição dada para Gabigol após o episódio que desapontou a Nação Rubro-Negra.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Mengão.

História de Gabigol no Flamengo manchada com episódio da camisa do Corinthians

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tem uma história marcante no Flamengo, onde rapidamente se tornou um dos maiores ídolos do clube. Desde sua chegada em janeiro de 2019, Gabigol teve um impacto imediato e profundo, ajudando o Flamengo a conquistar vários títulos importantes e se destacando como um dos principais jogadores do time.

O atleta tem sido uma figura central na recente era de ouro do Flamengo, mas o episódio com a camisa do Corinthians destacou a volatilidade da relação entre jogadores e torcidas. Para muitos, ele continua sendo um herói pelos feitos alcançados, mas o incidente deixou uma mancha difícil de apagar em sua história com o clube. A recuperação dessa confiança dependerá de suas ações futuras e da capacidade de reconquistar a torcida com dedicação e profissionalismo dentro de campo.


Compartilhe
Gabriel Barbosa
Autor
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!