Nesta quarta-feira (15), o Flamengo goleou o Bangu por 5 a 1, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Copa Rio Feminina Sub-20. A vitória elástica no dia do aniversário do clube traz só felicidades. Isso porque, além do triunfo, as meninas rubro-negras mantêm o 100% de aproveitamento e ocupam a liderança da competição.
Leia mais: Rubro-negro Dyego Sousa pede Abel Ferreira no Flamengo: ‘Queria que estivesse’
Os gols do Flamengo Feminino Sub-20 foram de Nina Garrit (2), Ingrid, Mariana e Ana Laura. O primeiro tempo terminou com 2 a 0, e na volta do intervalo o Rubro-Negro completou com mais três bolas na rede.
O Flamengo soma quatro vitórias, com 16 gols marcados e apenas dois sofridos. Mesmo com um jogo a menos, o Mais Querido fica na liderança, com mesmo número de pontos (12) do Botafogo, que tem cinco jogos.
O Flamengo já enfrentou Botafogo e Fluminense na fase classificatória, e venceu por 5 a 0 e 3 a 1, respectivamente. O Vasco não disputa essa competição. Na Copa Rio Feminina Sub-20, os dois primeiros colocados avançam para a final, que é em jogo único.
Flamengo disputa 2 jogos antes da final da Copa Rio Feminina Sub-20
O Flamengo tem mais duas rodadas da fase classificatória para disputar. Os duelos são contra LGD/Karanba e America, nos próximos dias 18 e 22. Caso o Flamengo mantenha a invencibilidade, certamente passará em primeiro lugar para a final da Copa Rio Feminina Sub-20.
A última rodada será decisiva para saber quem será o adversário do Flamengo na final, caso avance. Isso porque terá o clássico Botafogo x Fluminense, que no momento são os dois clubes atrás do Rubro-Negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro